Politicas de uso dos produtos Perfil Sistemas

A politica abaixo, refere-se a todos os software com politica de pagamento ANUAL (GIgreja, GEstaciomamento, GSalão é GProtocolo)

Ao comprar uma licença, se você comprou 1 (uma) licença, você tem direito a 1 (um), registro. Portanto é comum alguns usuários interpretar errado, a licença é do usuário por direito no período de 1 ano, no entanto assim que ele registra a licença, ele deve imediatamente fazer o backup de segurança, com finalidade de preservar sua licença, caso ela venha precisar formatar o PC, ou tenha um HD queimado, não importa o motivo, ele com backup não perde sua licença.
Caso o usuário decida por não optar em fazer o backup, ele perde sua licença, e não vai ser possível novo registro porque comprou 1 (uma) licença consequentemente 1 (um) registro.

Veja como fazer backup:

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Com backup feito, você pode instalar o GIgreja em outro PC, e restaurar o backup da licença registrada, com isso não só sua licença vai ser transportada, mas também os dados cadastrais do sistema, como base de clientes, movimentações financeiras, ou seja a vida evolutiva do sistema, todo trabalho que você executou no sistema. Então o papel do backup não é apenas garantir você a licença, mas também a preservação de dados já manipulados  no sistema.

Em vários pontos de nosso site, no próprio software ao registrar sua licença, avisa sobre nossa politicamensagem

No software emiti este aviso ao registrar a licença.

No post Como ativar sua licença também avisa sobre fazer backup e preservar sua licença.
No post Como atualizar o sistema também avisa sobre fazer o backup e preservar sua licença
Na página de compra de cada produto, avisa sobre backup.

 

Então, jamais remova o sistema, formate seu computador, sem antes fazer backup de sua licença.

Quando o usuário não cumpri seu papel de preservar fazendo o backup, ele assumi o risco, “e da a entender que  quer registrar uma segunda licença sendo que comprou uma só licença, violando nossa politica, sendo até prática de pirataria”.  Existe uma solução de recuperação de licença, em caso de não “fraude”,  no entanto, o sistema vai recuperar a licença fiel ao informado no primeiro registro e bloquear o usuário de alterar o nome do estabelecimento, CNPJ, cidade e estado, para evitar que ele reative com outro CNPJ ou CPF do primeiro registro “caracterizando pirataria”.

Sobre edição de layout’ de relatórios (Financeiro, certificados, carteirinhas)
O software possui o botão editar layout, no entanto é um recurso avançado, o usuário não deve utilizar, e a Perfil Sistemas não presta suporte nesta situação porque a edição foge do proposito do software, sendo o gerador de relatório um ferramenta de desenvolvedor, oferecida ao usuário final. Mas qualquer pessoa que possua conhecimento avançado, em arrastar objetos, caso o usuário danifique o relatório o que podemos fazer e apenas reenviar o original, mas jamais oferecemos o suporte, de fazer um relatório de acordo com a necessidade individual, porque todo cliente tem sua vontade individual.  Portanto se o usuário não tem uma pessoa de nível avançado, recomendamos usar o modelo oferecido, sem editar o layout. 

 

Sobre politica de suporte

Não oferecemos suporte por telefone, nosso suporte e por whatsapp, chat, e email.

Atenciosamente,
Perfil Sistemas

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