Comunicado GEstacionamento/GIgreja

Muito de nossos clientes sabem que temos a política de oferecer software com baixo valor de investimento e boa qualidade, com isto fidelizamos nossos clientes mantendo o valor da anuidade por longos anos sem correção.

Este ano de 2018 a Microsoft lançou uma atualização para usuários do Windows 10 que vem causando conflito com nosso gerenciador de banco de dados FireBird. Nós utilizamos atualmente a versão 1.5 do Firebird, um poderoso gerenciador de banco de dados profissional OpenSource sem nenhum custo ao usuário final. Windows XP, Windows 7, Windows 8 não sofreram este problema.

No entanto precisamos fazer um ajuste no sistema com finalidade de migrar o Firebird 1.5 para Firebird 2.5 e isto demanda um trabalho complicado que visa dar estabilidade para os próximos 3 a 10 anos. Então mesmo que você não use o Windows 10 teremos que fazer esta migração, mesmo que criemos um tutorial para você executar seria muito arriscado, sendo algo extremamente técnico.

Novamente saliento que nestes mais de 5 anos de comercialização de nosso software nunca cobramos por serviço extra.

Este serviço deve ser executado em caráter de urgência, seu computador deve ter acesso a internet, e você vai precisar nos liberar acesso remoto após pagamento do serviço,para realizarmos este procedimento que pode demorar até 30 minutos. Estabelecemos um valor justo para execução do serviço.

Valor R$ 35,00 (Pagamento ÚNICO). O usuário que deixar de fazer esta migração pode ter sérios problemas a longo prazo, não conseguindo pegar novas atualizações.
Observação: Você não e obrigado a pagar por esta atualização, mas em caso de utilização do Windows 10 fique atento a atualizações da Microsoft (Desative-a), e aqueles que não são usuários do Windows 10 (Na próxima renovação conosco, esteja ciente que vai precisar fazer o pagamento da licença + esta valor deste serviço, e deve fazer a renovação com tempo de 30 dias antes do vencimento), porque esta atualização pra gente e irreversivel, as grandes corporações impõe novas tendêcias, e temos que seguir, e já chegamos ao limite de uso da versão do FireBird 1.5. Lembrando que a Microsoft não da mais suporte no Windows XP, e futuro não muito distante não vai dar também ao Windows 7.Portanto estamos dando um passo para o futuro e atender as novas exigências das grandes corporações de software.

Clique aqui para ver como realizar o serviço